segunda-feira, junho 21

Dreams

Esse teu jeito
tão seu
que ninguém nunca vai te tirar, nem o tempo
ou pessoa, ou dor, ou extase em demasia
mal consigo descrever. pois já a imagino
e quero te-la.
peço calma a mim mesmo,
mas não consigo me desvensilhar.
evito ouvi minha prpria voz, pra não esquecer da sua
do sotaque do seu sorriso
do canto do teu olhar
da sua risada descontraida,
que logo se percebe e se emudesse te timidez.
só você
e todos nós
ah se fosse só a mim que teus traços
chamassem atenção.
ah se você soubesse ao menos que respiro por você.
essas noites em que me cansas,
correndo e se escondendo por meus sonhos
me fazer acordar pra te viver
e me fazer querer dormir pra te sonhar.
oh, noites mau dormidas,
oh, coração mau amado.
me fez te respeitar
e respeitar sua vontade de não me querer
sem que eu ficasse revolto
mas cada vez mais apaixonado
por não me querer do jeito certo
por não me iludir
por só existir
e vou continuar,
a amar seus defeitos,
seu sorriso meio esquerdo,
sua risada meio alta
sua falta de olhar pra mim...ah
eu te quero mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário