segunda-feira, abril 25

A necessidade de expressar

       Voltei porque estava triste, só de pensar no mês que terei e nas contas que virão, meu lado pessimista sai de cima do armário, onde estava guardado junto com o leãozinho. Quero largar tudo, pela milésima vez. E pela milésima vez, eu consigo continuar. Muitas contas, muitas contas: só o que fica na minha cabeça. Queria morar no pensionato de uma colega minha, porque lá tem as "mordomias" que preciso. Talvez considere pro ano que vem. Não precisa cozinhar, nem limpar a casa, quarto só meu, máquina de lavar, internet sem fio, tv a cabo (poderia dispensar, não vejo tv), lugar calmo pra estudar, perto da faculdade. Só? Eu queria ter todo meu tempo pra estudar, não ter que perder preciosas horas cozinhando (8 horas), limpando casa (2 horas), lavando banheiro, lavando roupa (4 horas). Só queria estudar, cumprir minhas obrigações do PET, poder me dedicar mais ao francês e às aulas de informática. E, definitivamente, ir mais vezes pra casa pra ver o Bem e a minha família, e aquele velho amigo que sabe tudo de ruim de mim e ainda continua sendo amigo. 
       Aqui em casa não está tudo bem, mas está bem. As pessoas se aceitando aos poucos, as fofocas parando, os sorrisos se revelando. Tirei um peso fenomenal das costas agora que meus pais sabem do namoro, e isso vai facilitar muita coisa. Se eu for casar no dia que planejo, hoje faltam 827 dias para a união. Até lá eu me formo, viajo pra França, estudo música, faço outra faculdade (música). Até lá terei 23 anos, e tempo para pensar nos filhos. Até lá tenho uma casa com o Bem. É pouco tempo, sim. Hora de planejar.
         Esse ano perdi uma coisa importante pra mim, que era meu dever e me deixava feliz. Não gosto de malhar, mas preciso! Muitos motivos me afastaram de lá, como uma maré ruim. Falta de grana, tempo inexistente pra me dedicar, e falta de motivação, pois depois de um mês de academia e hidroginástica nas férias, ganhei 3 kg. Uma dor terrível pra quem quer emagrecer. Estava acompanhando com uma nutricionista, mas acho que preciso mesmo é de psicóloga. Minha mente é muito gorda, e eu adoro comer e sou feliz comendo. Aí já viu. 
            Mais tarde eu volto, vou fazer minha lista de desejos pra esse semestre ainda, sei que é tarde, mas quem liga?



            Boneca


             



Nenhum comentário:

Postar um comentário