segunda-feira, junho 28

Medo da chuva

Porque eu acho que no fundo mesmo, lá da nossa alma, o nosso eu vive sempre desejando a mesma coisa,
e tudo o que fazemos, por fim gira em torno desse desejo. Qual é o seu desejo?
Sabe aquela sensação de poder dormir quando se está bem cansado? Aquele cheiro de férias? Aquele primeiro beijo na pessoa que mais adora no mundo? Abraço de amigo? Balanço com vento no rosto de olhos fechados?
Tudo isso te custou quanto?
Crescer foi perceber que tudo o que os livros, os adultos, as crianças, os vovozinhos e as fadas sabem, nos dizem e fomos sempre contra, é verdade.
Talvez infelizmente nadamos contra a maré, ou talvez felizmente a vida seja tão simples assim. Mas eu tenho cá comigo que ir contra tudo e todos, deixa-nos mais fortes, com mais opinião do que aqueles que sempre vão a favor da maré. Sei que tem pessoas que são julgadas por serem felizes, que são vistas como loucas, desequilibradas ou fora do mundo real, mas são essas pessoas que sabem o que é felicidade e que veem a vida de baixo do guarda chuva cor de céu. São essas pessoas que não tem apegos materiais, que ficam felizes por poderem assistir o programa favorito, que veem o copo meio cheio, que sentem o cheiro das férias e da sexta-feira, que amam os sorrisos dos bebês e que sorriem ao sonhar com quem ama. São pessoas flores, que além de serem felizes mais do que o tempo todo, florescem minha vida, assim como minha amiga Mel, que tenho certeza que saiu do polén direto pra minha vida. Fim.

Um comentário:

  1. Quando as lágrimas ficam caindo dos nossos olhos e fazem chuva. A chuva inunda o coração e deixa as palavras a deriva.
    A certeza de que as coisas começam a fazer sentido... A prova viva de que as coisas não acontecem por acaso!
    Era uma vez uma menina que É feliz porque tem mais que uma amiga, ela tem uma irmã. FIM!
    Porque quem tem vc Nanda, tem uma Galera toda!
    É mesmo muito amor que divido com você!

    ResponderExcluir